Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

terça-feira, 13 de junho de 2006

FEIRA AGRICOLA - FEIRA DA CEREJA 2006

Feira Agrícola – Feira da Cereja 2006
Concluído que está este magnifico evento, importa tecer aqui algumas considerações:
O Ferro e as suas gentes estão de parabéns, por terem levado a cabo um acontecimento desta envergadura, que dignificou a Junta de Freguesia, a Freguesia do Ferro, e o Concelho da Covilhã.
Um agradecimento especial aos expositores, aos funcionários da Junta de Freguesia, aos grupos que actuaram na feira, à RUDE, à Camara Municipal da Covilhã, à Camara Municipal de Idanha-a-Nova, à EDP, aos Transportes Carrola, às Rações NANTA, à GNR, à Junta de Freguesia de Vales do Rio, à Junta de Freguesia de Orjais, à Vaz & Ferreira, Lda, aos Meios de Comunicação Social e a todos os que directa ou indirectamente colaboraram connosco para que este evento pudesse ser o que foi: um exito!
Levada a cabo durante dois dias 10 e 11 de Junho, este evento trouxe à Vila do Ferro uma multidão de pessoas interessadas em ver e adquirir produtos da nossa terra.
Foram dois dias plenos de animação, onde não faltou o folclore, os grupos de bombos, os grupos de cantares tradicionais, grupos de dança, organista, etc.
Efectuada no parque das festas, teve ainda um parque de gado, onde todos puderam observar cavalos, ovelhas, cabras e vacas, fazendo sem dúvida a delicia de todos os que por ali passaram.
As tendas e roullotes de comes e bebes estiveram sempre animadas, fazendo negócio e deixando todos contentes, não só pela imperial fresquinha, mas também pelo franguinho de churrasco ou a fartura quente.
Os produtores locais puderam transaccionar os seus produtos aos muitos que os procuraram, dando assim a oportunidade aos compradores de saborearem os bons produtos que as boas terras do Ferro aqui produzem.
Os stands institucionais das associações locais, deram a conhecer o muito e bom trabalho que se desenvolve, não só na Freguesia mas também no Concelho.Só lamentamos, que não tenha sido dada resposta ao nosso apelo para os leitores do blog disponibilizarem algum do seu tempo e terem-se inscrito para o voluntariado na feira, mas temos a certeza que na próxima poderemos contar consigo estimado leitor.




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter