Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

FEIRA DA CASTANHA 2006

A Junta de Freguesia do Ferro promove mais uma edição da Feira da Castanha, , no próximo dia 12 de Novembro, mantendo e renovando uma tradição existente na Freguesia.

Domingo das 8h às 18h poderá comprar tudo o que de bom pela freguesia se produz: batatas, frutas, legumes, pão, mel, doce, queijo e, claro, castanhas!
Poderá adquirir ainda outros produtos, como chapéus, roupas, escadas, etc, etc.
A Vila do Ferro e as suas gentes convidam-no a vir com a família ao Ferro, ao Pavilhão Desportivo da Associação Sagrado Coração de Maria, visitar esta feira e assistir às actuações dos Grupos de Cantares, que irão animar este evento.
No final será efectuado o tradicional magusto comunitário, onde poderá saborear a castanha e a jeropiga caseira.
Por isso, já sabe, dia 12 de Novembro a animação e diversão está na Vila do Ferro!

2 Comentários:

Às 10:45 da tarde , Blogger Sérgio Martins disse...

Acho que deveria ser na rua, no largo das festas como no ano passado.Eu ouvi 'rumores' maus, uns porque a castanha não se ia vender, outros também porque era no pavilhão,devido ao recinto ser pequeno, já nem vou mensionar outras mais conversas.Eu, espalhei alguns cartazes na praça municipal, e claro convidei pessoas que gostam destas feiras das castanhas...Algumas disseram-me 'Há vamos, lá ver se podemos ir!! E onde é?'eu claro disse é no pavilhão desportivo, mas as pessoas ficavam 'abismadas' com esta afirmação 'No pavilhão!Então não é naquele recinto grande?'Não meus senhores/as este ano não!Bem as pessoas lá diziam na msm que sim,mas eu pelas caras não sei!!E por isso venho pedir ao Sr. Presidente da junta que faça, e que não me leve a mal, sempre mais uma reunião mais perto do dia da feira para se combinar o local onde se fará a feira.
Bem, eu também nem ouvi nada sobre uma dita reunião para a feira.Ainda soube ontem, que foi em outubro, mas como mencionei em cima nem soube dessa dita reunião.Porque se queremos que o Ferro se 'desenvolva' com estas feiras tem de ser com mais união.Espero que não me compreendão mal, mas foi o que se passou no dia de ontem e de hoje(sexta e sabado), que se ouviu muitos comentários!!

 
Às 9:30 da tarde , Blogger Sérgio Martins disse...

Eu venho aqui agradecer o que tudo o Sr. Paulo Tourais fez.
Disponobilizou-se a ajudar e tirar dúvidas sobre a respectiva feira.
Apesar da converça que escrevi acima noutro comentário, tudo foi muito bom...Apesar de conversas, atrás de conversas de claro, sobre que não se vendia nada, venho afirmar que foi 'MENTIRA' vendeu-se os produtos agricolas e outros que estiveram expostos no respectivo pavilhão.E também venho dizer que recebemos muita, mas mesmo muita gente não só da covilhã, como das redondezas.Digo isto, porque vi e falei com muitas pessoas que convidei na praça da covilhã e que fizeram o meu agrado de virem a ver a nossa feira da castanha.
Correu 5 estrelas, e venho mais uma vez agradecer ao Sr. presidente desta junta tudo o que fez, 'AJUDOU-NOS MUITO' não falo só por mim, mas por todos os que lá estiveram a vender.
Se houver alguma questão, que esteja mal, corrija-me se estiver mal.
Um grande abraço do Sérgio

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter