Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

ILUMINAÇÃO DE NATAL

Ontem “fez-se luz” na bonita Vila do Ferro.

Foram ligadas as iluminações de natal, que pretendem lembrar a todos nós, que o natal está aí à porta.

Que todos os naturais, residentes e visitantes, tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo são os votos da Junta de Freguesia do Ferro do seu executivo e de todos os colaboradores.

Que todos em 2007, sejamos ainda mais solidários e mais felizes!

2 Comentários:

Às 9:11 da tarde , Blogger danitri.® disse...

Esta época Natalícia é uma época de Paz, de Amor, e Alegria, e é isso que eu desejo a todos os Bloguistas, a todos os elementos da Junta de Freguesia, a toda a Equipa de Futsal do Ferro, a todas as nossas Equipas adversárias, e a todos os Ferrenses, desejo-vos assim um Feliz Natal.

Parabéns á Junta de Freguesia pela iniciativa quanto ás luzes de Natal que embelezaram as ruas da nossa Vila. Foi mais uma excelente iniciativa da Junta, Parabéns.

 
Às 11:42 da tarde , Blogger Tó Elias disse...

Aproveito este espaço para endereçar votos de um Santo Natal a toda a Junta de Freguesia e seus familiares, e desejar que o próximo ano vos traga tudo de bom!
Continuem a fazer pela Vila, como muito bem o têm feito.
A todos os conterrâneos Boas Festas!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter