Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vem ajudar a vigiar a floresta, nas tuas férias

À semelhança do que tem sucedido nos anos anteriores, a Junta de Freguesia do Ferro é novamente entidade promotora, do Programa Voluntariado Jovem para as Florestas. Este programa destinado a jovens de ambos o sexos, permitirá que passes algum do teu tempo de férias a realizar uma actividade diferente, na prossecução dos seguintes objectivos:
promover a preservação da natureza e do ambiente, no geral, e da floresta em particular e contribuir, através de acções de prevenção, para a redução do flagelo dos incêndios florestais.
Se tens entre 18 e 30 anos de idade, poderás inscrever-te na Junta de Freguesia, por forma a passares algum tempo das tuas férias prestando um serviço público de relevante importância, contribuindo, de forma consistente, para a preservação de um património que é de todos e que, mais do que nunca, urge preservar.
Os voluntários têm direito a um seguro de acidentes pessoais e a uma bolsa diária de 12,00€.


Inscreve-te, contamos contigo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter