Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Confraria da Cereja de Portugal vai a eleições

Confraria da cereja de Portugal vai amanhã eleger uma nova equipa directiva.
O acto eleitoral foi convocado devido à demissão de 2 dos 3 elementos que integram o triunvirato directivo da instituição.
Uma decisão já confirmada por Telma Madaleno, um dos elementos que apresentou a sua demissão. Em declarações à RCB a dirigente refere que "se tratou de uma demissão conjunta e que ficou a dever-se ao facto de estarem a ser tomadas decisões por apenas 1 elementos e que poderiam colocar em causa o futuro da confraria; para além disso o projecto que foi delineado aquando da constituição do organismo está longe de ser cumprido e foi por isso que tomámos esta decisão".
Face a esta situação, a confraria vai amanhã eleger os seus novos órgãos sociais. O acto eleitoral decorre entre as 21:00 e as 22:00 nas instalações do Casino Fundanense.
Telma Madaleno não encabeça nenhuma lista mas refere que "vou fazer parte de uma equipa que pretende dar um novo rumo à confraria, com uma maior aproximação aos agentes locais e aos produtores de cereja; não é apenas com figuras mediáticas que se conseguem alcançar os objectivos".
O prazo para apresentação de listas termina às 19:00 desta segunda-feira.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter