Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

quinta-feira, 15 de junho de 2006

UPAJE INSTALA-SE NA FREGUESIA

Com sede em Lisboa, a UPAJE, União Para a Acção Cultural e Juvenil Educativa, é uma instituíção privada sem fins lucrativos, que se instalou na Freguesia do Ferro, onde pretende realizar campos de férias para jovens, nas instalações do ACM, na zona da Ponte Pedrinha.

Tendo havido uma primeira reúnião de trabalho entre o Presidente da Junta e a direcção desta instituíção, desde logo a Junta de Freguesia do Ferro se disponibilizou para em parceria, prestar todo o apoio a esta iniciativa, que para já se traduz na criação inicial de dois postos de trabalho, para residentes na freguesia.

Informamos, que serão necessários mais trabalhadores e jovens para animadores e monitores dos campos de férias, pelo que potenciais interessados, se deverão dirigir à Junta de Freguesia ao Gabinete de Apoio Social, ou pelo telefone 275 341 255 - Drª Maria João, Fax 275 341 253 ou mail: presidente-jfferro@sapo.pt.
Certos de que as atitudes tomadas no presente, nos ajudarão no futuro, convido-o a visitar:
http://www.upaje.pt/
JFF/PT

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter