Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Festa de Natal do ATL

Decorreu ontem no Salão Carlos Pinto da Casa do Povo do Ferro a Festa de Natal das crianças que frequentam o ATL da Junta de Freguesia do Ferro. Nesta bonita festa, elogiada por inúmeros pais, as crianças representaram um presépio ao vivo, teatralizando o nascimento de Jesus. Com todos os adereços efectuados pelas crianças, pela Sónia e pela Carla (auxiliares no ATL), foi esta representação seguida com muita atenção pelos presentes, durante cerca de 1 hora. No final, todas as crianças foram presenteadas com ofertas quer das famílias, quer das funcionárias, quer da Junta de Freguesia. A Junta agradece pelo empenho e dedicação à Sónia e à Carla, ao “Pai Natal” Rodrigues, ao Enf. José Martins, ao Agostinho, à Direcção da Casa do Povo e da Associação Sagrado Coração de Maria do Ferro, que contribuíram para que este espectáculo pudesse ser realizado.
Agradecemos também, ao CPT Pinhos Mansos, que no âmbito da campanha “um brinquedo sempre embrulhado”, colocou um sorriso no rosto muitas crianças da freguesia.
O Apoio aos Tempos Livros - ATL, funciona na Vila, sob a responsabilidade da Junta de Freguesia e este equipamento é disponibilizado aos pais cujas crianças frequentam as Escolas do Ensino Básico da Vila.
Serve para que pais e encarregados de educação, possam sentir-se apoiados naquilo que são os tempos livres dos seus filhos serviço que a Junta de Freguesia presta de acordo com os compromissos que assumiu com os seus eleitores.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter