Ferro quer ter a maior feira agrícola da Região

O presidente da Junta de Freguesia do Ferro, Paulo Tourais, quer "transformar a Feira Agrícola – Feira da Cereja na maior feira agrícola da Região".

A afirmação foi feita no decorrer da edição deste ano, que decorreu entre sexta-feira e domingo, e adianta que para atingir esse objectivo "falta pouco", apontando, por exemplo, que "falta enraizar o hábito e trazer mais expositores".

Paulo Tourais considera que o certame "é uma aposta ganha, que está no terreno e veio para ficar" e realça que é "uma mais valia", porque "traz esta animação que não é habitual", além de trazer "notoriedade aos produtores de cereja da Freguesia".

O autarca sublinha ainda que "vivo numa zona rural, o que faz com que aposte na ruralidade, no mundo rural",

para depois admitir que a Feira é "um investimento elevado, o que não quer dizer que seja caro, pois é um investimento adequado às mais valias que traz", defendendo que aquilo que "importa é dizer que o investimento foi válido".

Relativamente à edição deste ano, que contou com a participação de "mais de 60 expositores", o que "superou as expectativas", Paulo Tourais afirma que ao longo dos três dias tudo indicava que o Ferro acolheria "milhares de pessoas", pois é avançado que "se não se atingir as 15 mil, no mínimo, estamos a perder".

Este certame, no entanto, não é o único que se realizará este ano, pois outros dois estão agendados.

(…) A notícia continua na íntegra na edição impressa do
Jornal Gazeta do Interior.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial