Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

terça-feira, 17 de julho de 2007

Assunto: Pedido de Divulgação

Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Ferro,
A Valentim de Carvalho Televisão está a produzir o NOVO programa da TVI para as noites de Domingo.
Os protagonistas deste novo programa serão jovens casais de noivos, muito, muito apaixonados, cujo sonho era ter um casamento digno de um conto de fadas.
Nós vamos desafiá-los a cantar e a dançar num grande espectáculo de televisão e temos para lhes oferecer como prémio final um casamento maravilhoso, a respectiva lua-de-mel e ainda um avultado prémio em dinheiro.
Gostaríamos de fazer chegar esta nossa proposta a todos os noivos de Portugal. Para isso, vimos pedir a colaboração das Juntas de Freguesia do país na divulgação do projecto na forma que acharem mais eficaz.
Caso entendam apoiar-nos nesta iniciativa, enviamos em anexo um texto divulgativo para afixação nos locais que julguem mais adequados.
Como forma de agradecimento pela vossa colaboração, teremos todo o gosto em apresentar imagens do vosso património durante a apresentação dos noivos que pertençam à vossa Freguesia e que tenham sido seleccionados e a colocar um agradecimento corrido em todos os programas de Domingo.
Fica também desde já, o convite para os residentes da vossa Freguesia, para assistir às nossas Galas
Gratos pela Vossa atenção, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,
Pela Produção

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter