Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Nova esquadra da PSP, inaugurada ontem na Covilhã.

O ministro da Administração Interna e o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, inauguraram ontem a secção da PSP da Covilhã, a primeira do País com uma nova filosofia de áreas de atendimento e imagem, e num projecto que se pretende modelo para futuras instalações a construir no país.
Estas novas instalações, situam-se junto à Biblioteca Municipal, num terreno cedido gratuitamente pela Câmara Municipal ao MAI e substitui as velhinhas instalações no centro da cidade. O novo edifício foi projectado há nove anos e devido ao atraso na sua concretização foi sendo sujeito a alterações para responder a novas exigências. Alguns pormenores ainda estão por corrigir, como o facto das garagens das viaturas policiais só serem acessíveis pela rua e não pelo interior do edifício. Mas isso não impede que o investimento da ordem de um milhão de euros seja apontado como um exemplo a aplicar noutros pontos do País. O espaço é o modelo de instalações a construir daqui para a frente. Divisões com mais comodidade para polícias e utentes são a nota dominante no interior, a par de painéis multimédia com conteúdos interactivos para servir o público e outros destinados aos elementos da própria PSP.
Estas instalações, acolhem 79 efectivos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter