Reorganização da rede escolar do Ferro

Face a esta reorganização, o órgão de gestão do Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, entidade responsável pelo ensino básico do 1º ciclo no Ferro, propôs à DREC, depois de ter analisado as matrículas referentes ao Ferro, a constituição de apenas três turmas, centralizando na EB1 do Jardim o funcionamento das aulas, prescindindo assim da EB1 do Alpendre.
Sobre esta reorganização dos estabelecimentos de ensino da Vila do Ferro, a Junta de Freguesia do Ferro, não foi ouvida. De facto, de a legislação em vigor não confere às autarquias locais quaisquer competências nesta matéria, todavia a Junta de Freguesia do Ferro que tem sido parceira inexcedível quer do agrupamento quer do corpo docente destas duas escolas, fornecendo todo o tipo de materiais solicitados,

Tivemos já a oportunidade de fazer chegar ao Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã a nossa expectativa quando à dotação de 1 funcionário de apoio, a tempo inteiro, conforme preconiza o Decreto-Lei nº 381-F/85.

As aulas do Ensino Básico do 1º Ciclo, começam no Ferro dia 11 de Setembro.
Caso nos queira dar sua opinião sobre este assunto, agradecemos escreva para presidente-jfferro@sapo.pt.
2 Comentários:
Bom dia
Consta-se por aí que já foi regularizada a questão dos nomes das novas ruas, bem como a atribuição dos respectivos números.
Se for realmente verdade, seria bom essa junta dar a conhecer esses nomes e ruas, para que a correspondência comece a ser regularizada.
As minhas desculpas pela "intromissão"
Cumprimentos
Agora que se fala tanto em Higiene e seguirança no trabalho, não competiria ao dono da obra zelar por esses trabalhadores?
Com fotos destas publicadas para quem quer ver, são um mau exemplo.
Será que a junta não poderia sensibilizar estes trabalhadores para o facto?
É um mau exemplo, e se considerarmos que estes trabalhadores vão ser vistos pelas crianças.....
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial