Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

domingo, 12 de outubro de 2008

II Expoaves da Beira Interior

A bonita vila beirã do Ferro, no concelho da Covilhã, recebe no próximo fim-de-semana, a II Exposição de Aves da Beira Interior, que contará com mais de 500 aves canoras e ornamentais em concurso, (entre canários, araras, agaponis, periquitos), bem como inúmeras aves em venda, naquela que será a 1ª Feira de Aves e onde poderão ser adquiridos, desde pavões, cisnes, patos, galinhas exóticas, aves canoras e ornamentais, até aos equipamentos e alimentos necessários à criação destas aves.
A expoaves da Beira Interior, está aberta aos associados do COBI – Clube Ornitológico da Beira Interior, e a clubes filiados na FOCIP (Federação Ornitológica Continental e Insular de Portugal), FPO (Federação Portuguesa de Ornitologia) e FONP (Federação Ornitológica Nacional Portuguesa), contará com a presença de juízes oficiais e credenciados que irão proceder ao julgamento das aves a concurso, e escolher a melhor ave, de entre todas. São vários os prémios para os expositores.
Dia 17, primeiro dia, está reservado para as crianças das escolas básicas do concelho que queiram visitar a Exposição, num convite que foi dirigido a todos os agrupamentos de escolas do concelho, reservando-se a abertura ao público em geral para os dias 18 (das 14 às 22h), 19 (das 14h às 23h) e 20 de Outubro, feriado municipal (das 11h às 18h).
A organização deste evento, é da Junta de Freguesia do Ferro, e lança o convite para que os visite.
Em 2007, este evento foi visitado por cerca de 3500 pessoas, esperando a organização ultrapassar este número.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter