Mensagem de Natal do Presidente da Junta

A missa do galo, o presépio e a árvore de natal, e a ceia da consoada, são momentos marcantes, principalmente pela união familiar que representam, nos quais prevalece a amizade, a fraternidade, a solidariedade, a compreensão e o amor.
Muitos aguardam com expectativa este período natalício, convictos de que a humanidade baseada no espírito tolerante e solidário, assim se mantenha, sendo menos dura para as crianças e jovens, para os que se encontram doentes ou desempregados, para os idosos, em suma para todos nós.
Mas, a realidade do dia-a-dia, mostra-nos o contrário: os tempos são difíceis, egoístas e individualistas, quase de um salve-se quem puder, fazendo-nos desanimar.
Todavia não podemos resignar e baixar os braços. Há que agir, e encarar o amanhã com coragem e determinação! Agir, com lealdade, sentido de justiça, equidade e integridade, esperança e solidariedade.
É por isso, por tudo isso, que quero subscrever uma saudação muito especial a todos os cidadãos da Freguesia do Ferro, meus concidadãos, aqui residentes ou emigrados.

Também nesse sentido e imbuído do espírito natalício, desejo em meu nome pessoal e em nome da Junta de Freguesia, que 2010 seja, para o nosso povo e para a nossa freguesia, um ano de relização de todos os desejos, individuais e colectivos, e de concretização das nossas aspirações e ideais.
Desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Paulo Jorge Canaveira A. Tourais
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial