Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Informação- Um Chá com Biscoitos"

No âmbito do Cartão Social Municipal e das iniciativas inerentes ao mesmo, a Câmara Municipal da Covilhã vai promover matinés dançantes, denominadas "Um Chá com Biscoitos", destinadas sobretudo à população Idosa do Concelho.
Esta iniciativa irá decorrer semanalmente à Quarta-Feira, entre as 15H00 e as 17H00, no Teatro-Cine, prevendo-se o seu inicio dia 13 de Dezembro 2006

3 Comentários:

Às 1:29 da manhã , Blogger danitri.® disse...

Gostaria que o Blog da Junta de Freguesia passasse de um simples edital, para um Blog a sério onde a População Ferrense poderia escrever os seus comentários e fazer as suas criticas á Freguesia, criticas construtivas, que podem ajudar com que a nossa Vila cresça e evolua ainda mais. Não custa muito responder de vez em quando a alguns comentários, sei que o tempo não é muito, mas acho que só ajuda a Junta de Freguesia a fazer um trabalho mais junto da População. Não estou só a falar por mim, mas por todos os Ferrenses, que se calhar escreviam muito ao principio do Blog, e agora desistiram por falta de respostas.
Este comentário não é um comentário “deita abaixo” ao Blog, nem á Junta, acho que o Blog está muito bom e Parabéns a quem o concebe, mas penso que poderia estar melhor.
È a minha opinião…

As. Daniel Trindade

 
Às 2:16 da tarde , Blogger Casa do Pessoal do CHCB disse...

Exmo Senhor Daniel Trindade
Os n/ melhores cumprimentos.

O Blog da Junta de Freguesia, pretende ser mais um meio de comunicação/informação, ao dispor dos eleitores/residentes na Freguesia. A Junta de Freguesia informa através do Blog, Jornal o Zezere e Editais.
Relativamente ao blog, todos os comentários, são devidamente apreciados, tidos em consideração e sempre que consideramos relevante o assunto abordado, damos resposta personalizada via mail, ou mesmo no blog.
Sem outro assunto, agradecemos a sua profícuia colaboração naquilo que consideramos a participação individual no engrandecimento da Freguesia, estamos ao seu dispor e de todos os Ferrenses,
Junta de Freguesia

 
Às 10:39 da tarde , Blogger danitri.® disse...

Da minha parte agradeço o esclarecimento.

Daniel Trindade

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter