Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Alteração de Carreira

Continuando a concretizar os compromissos assumidos com os eleitores da Freguesia, o executivo através do seu Presidente, solicitou a alteração do percurso do autocarro que efectua a carreira Ferro - Covilhã, passando pela antiga estrada do Refúgio.
Assim desde o passado dia 15 de Janeiro a carreira das 13H00, já circula pela Boidobra e efectua paragem no Hospital Pêro da Covilhã, permitindo a visita das 14H00 aos doentes internados.
A Junta de Freguesia agradece à Camara Municipal da Covilhã e à Autotransportes do Fundão, pela sensibilidade para as alterações solicitadas, agora efectuadas, que vêm ao encontro das pretenções da nossa população.
Estamos abertos a mais sugestões. Envie a sua para jf-ferro@sapo.pt e diga-nos o que gostaria de ver contemplado em matéria de transportes públicos.

1 Comentários:

Às 10:28 da tarde , Blogger danitri.® disse...

Muito bem. Mais uma boa iniciativa da JF Ferro, sim porque em termos de transportes públicos o Ferro está uma miséria. Mas com esta Carreira, as pessoas que desejem visitar os amigos internados no Hospital, já poderão se deslocar melhor, ficam mesmo á porta do Hospital. Parabéns.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter