Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Reparações na Est. Mun. 506-1

Devido à ruina de um aqueduto na Estrada Municipal 506-1, formou-se uma depressão acentuada no pavimento, que poderia colocar em perigo a segurança de pessoas e bens.
Por solicitação da Junta de Freguesia, a Câmara Municipal procedeu a esta reparação, pese embora o facto desta rodovia, vir a sofrer a curto/médio prazo remodelações profundas.
Apelamos a todos os que aqui circulam, para que o façam, cumprindo o Código da Estrada, nomeadamente os limites de velocidade e usando de toda a precaução, pois como é do conhecimento geral, esta estrada encontra-se em mau estado de conservação, quer seja devido à provecta idade do pavimento, quer ao aumento acentuado de trafego rodóviário pesado, originado pela construção da A23, Sub-estação Elétrica do Ferro e agora do Regadio da Cova da Beira.
O processo de expropriações está a chegar ao seu final, pelo que julgamos que a Câmara Municipal poderá lançar brevemento o concurso público internacional, para a remodelação deste troço de Estrada Municipal, desde a Ponte Pedrinha até ao entroncamento da EN 345, em Peraboa.

3 Comentários:

Às 9:17 da tarde , Blogger Jorge Cunha disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 9:18 da tarde , Blogger Jorge Cunha disse...

Só é pena que, onde estava uma depressão, passe a estar uma lomba, igualmente perigosa, até porque no sentido Ponte Pedrinha -> Ferro, a seguir à dita lomba existe uma curva acentuada.
Acho que o pavimento deveria ser nivelado.

10:17 PM

 
Às 8:31 da tarde , Blogger danitri.® disse...

Ainda não passei lá, mas se é assim... está mal.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter