Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

EDITAL - Tolerância de Ponto

Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais, Presidente da Junta de Freguesia do Ferro, torna público que em conformidade com o disposto no nº1 do art. 34 da alinea d) da Lei 169/99, de 18 de Setembro com as alterações introduzidas pela Lei 5-A de 2002, de 11 de Janeiro, reconhecendo os bons serviços que os funcionários da Junta de Freguesia do Ferro, prestaram durante a II Expoaves, lhes é concedida tolerância de ponto no próximo dia 24 de Outubro, pelo que os Serviços da Junta de Freguesia - Administrativos e Posto de Correios, estarão encerrados.

1 Comentários:

Às 2:21 da tarde , Blogger antianónimo disse...

Acho bem.
Os funcionários que trabalham devem ser recompensados, pela ajuda nestes eventos,
Pena é que nem todas as entidades patronais não procedam desta maneira.
Aqui fica um bom exemplo.
Claro que eventos como este, pelo muito trabalho que dão, têm de envolver muita gente.
Já agora, se me permitem, será que os representantes da junta, na figura do seu presidente P. Tourais, poderiam dar algum esclarecimento à população, em que ponto estão os arranques da muito já faladas e reivindicadas obras: As ruas do Ferro e a Estrada Municipal?
Caso possível, gostaría concerteza a poulação saber.
Bem hajam!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter