Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

sábado, 23 de dezembro de 2006

Este Natal vamos todos dar uma prenda ao ambiente.
Vamos colocar as pilhas usadas nos PILHÕES, que se encontram à disposição de todos;
Encontrará um PILHÃO:
Junta de Freguesia do Ferro - Rua do Espirito Santo.
Paragem do autocarro - Rua das Eiras.
Caixas do correio - Monte Serrano
Prédios de Gabriel e Afonso - Travessa da Cruz
Lar da Associação do Ferro

As pilhas depositadas nos PILHÕES são recolhidas e armazenadas pela AdC, Águas da Covilhã, EM e posteriormente enviadas para reciclagem;
O processo de reciclagem das pilhas permite retirar e aproveitar os metais que entram na sua composição, ajudando, assim, a poupar os recursos naturais;
COLABORE, PARA BEM DO AMBIENTE!
O Presidente da Junta

veja o filme

3 Comentários:

Às 4:21 da tarde , Blogger Tó Elias disse...

Este não será o local apropriadao, mas cá vai:
A pedido de alguns "acidentados", consta que na estrada Municipal dentro da freguesia, mesmo em frente à casa do nosso falecido amigo Joaqui Carrola, se abriu uma "cratera" que já provocou alguns danos a automibilistas que por ali passam.
Talvez por desconhecimento da junta, a estrada se encontre naquela situação.
Deveria, pelo menos enquanto não é reparado, e atendendo à quadra natalícia (todos devem estar em família e não a trabalhar)ser sinalizado tal buraco, e assim evitar mais acidentes.
Faço daqui este apelo, uma vez que alguem me pediu para o fazer, e pode ser que assim, se evite algum acidente maior
Bem hajam

 
Às 5:06 da tarde , Blogger danitri.® disse...

A Vila do Ferro tem mais um Blog, é um Blog que irá mostrar aos Ferrenses, principalmente aos que estão lá fora, tudo o que se passa na Vila do Ferro, e assim mostrar ás pessoas que passam muito tempo sem vir á sua Terra Natal e saberem do que se faz, do que se fala, e como está a Vila do Ferro.
Passem por lá, em: http://ferrocity.blogspot.com/

 
Às 1:54 da tarde , Blogger danitri.® disse...

È assim eu acho que se podia, e nós estamos a fazer isso, colocar Noticias relacionadas com a Vila do Ferro e com o Concelho da Covilhã no Blog “FerroCity”, mas penso que colocar o Jornal “O Zêzere” na Net, na minha opinião o Jornal perdia a venda, e a Casa do Povo não está muito bem financeiramente para ainda se perder, ou por outro lado, não se ganhar mais dinheiro.
O Blog “FerroCity” foi criado para dar a conhecer o Ferro a quem não o conhece, e até para quem pensa que o conhece, e nós vamos fazer todos os possíveis para lá colocar Noticias, textos relacionados com o Ferro, criticas – construtivas claro - e Fotos tiradas á nossa Vila. Assim o “FerroCity” irá complementar o Jornal “O Zêzere”, porque algumas das Noticias podem ser publicadas no Jornal, e até ao contrário, algumas Noticias do Jornal podem ser Publicadas no “FerroCity”, mas claro que nunca antes do Jornal sair.

Quanto a colocar Publicidade no site, eu não tenho conhecimento que seja proibido, até já pensei nisso, mas primeiro preciso de saber se há aceitação por parte das Empresas. Mas irei colocar com certeza uma publicidade ao Jornal “O Zêzere”.

È verdade que o papel a nível de Jornal tende a desaparecer, por isso se a Casa do Povo optar colocar aqui o Jornal, eu e outros faríamos com todo o prazer.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter