Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

domingo, 22 de julho de 2007

OTL Ferro

Jovens do OTL (Ocupação de Tempos Livres) da Junta de Freguesia do Ferro, efectuam a pintura dos muros da Capela do Sagrado Coração de Maria, que tinham sido alvo de actos de vandalismo.
Vândalos, efectuaram grafittis nos muros da Capela do Sagrado Coração de Maria, tornando este local de culto, num espaço que se encontrava ferido na sua beleza.
Arregaçando as mangas os Jovens do 2º ATL, emprestaram o seu voluntarismo e de pincéis e tintas, procederam à limpeza e pintura dos muros, devolvendo a este espaço colectivo a dignidade que merece.
À Igreja, que disponibilizou as tintas, aos jovens que dedicaram o seu tempo e esforço a Junta de Freguesia agradece esta iniciativa, pois que a nossa Vila acolherá brevemente muitos visitantes, ferrenses espalhados pelo mundo e outros que apenas vem ver o que de melhor temos para lhes oferecer, e assim poderão desfrutar de mais este lindíssimo espaço.


2 Comentários:

Às 9:39 da tarde , Blogger Tiago Matos disse...

ei pessoal trabalhador!! peço desculpa se me enganei.....

boa iniciativa, bom trabalho!!
cumps

 
Às 11:56 da tarde , Blogger danitri.® disse...

:-)

Bela iniciativa, sem duvida, agora que haja mais coerência por parte das pessoas que fazem estes actos.

Continuem com o bom trabalho, mas não trabalhem muito... que pode fazer mal.

lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter