Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Informática nas férias de verão - Ferro

Dando continuidade à preocupação de oferecer à população mais jovem actividades que vão de encontro aos seus interesses, a Junta de Freguesia, em parceria com a Fundação para a Divulgação das Tecnologias da Informação inicia, na próxima segunda-feira, dia 28 de Julho, uma nova formação na área das novas tecnologias: as OFICINAS TIC.
Os dois grupos, num total de 20 crianças e jovens, irão enriquecer os seus conhecimentos de informática mas, principalmente, adquirir ferramentas que permitam uma utilização mais segura da Internet, questão que preocupa certamente todos os pais e encarregados de educação.
Porque pensamos que não é demais estar informado e que também é nosso dever colaborar na segurança das nossas crianças e jovens, solicitámos que as crianças a partir dos 10 anos pudessem ter acesso a esta formação, na medida em que muitas irão ingressar num novo ciclo de ensino onde o acesso a estas ferramentas é mais usual.
As inscrições ainda estão abertas pois poderão ser criados mais grupos, por isso, se gostas desta área e tens entre 10 e 17 anos vem ter connosco à Junta de Freguesia e inscreve-te! È gratuito!

GRUPO 1 – DIAS 28 E 29 DE JULHO DAS 14h ÀS 17H30
Ana Sofia Proença Tiago
Miguel Ângelo Duarte Nunes Madeira
Ricardo Miguel Forte Alves
Sofia Félix Macedo
Elisa Raquel Tiago Esteves
Diana Sofia Tiago Esteves
Micael Rodrigues Neves
André Filipe Fidalgo Tiago
Duarte Félix Macedo
Renato António Martinho Simões


GRUPO 2 – DIAS 30 E 31 DE JULHO DAS 14H ÀS 17H30
Michel de Almeida Robalo
Edgar Ferreira Macedo
João Carlos Afonso Raposo
Bruno Miguel Carvalho Fernandes Serôdio
Alexandre Miguel Duarte Freire
Inês Sofia Duarte Gaiola
Maria Margarida Versos Batista dos Santos
Nuno Rafael Esteves Fazenda
João Pedro Lopes Gabriel
Marco António Lopes Marrocano
Juliana Carrola
Tiago Miguel Marrocano

2 Comentários:

Às 4:14 da tarde , Blogger Rik disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 4:18 da tarde , Blogger Rik disse...

Agradecia que, no nome "Ricardo Miguel Forte Isabel", o apelido fosse corrigido para "Alves". De outro modo, a informação que consta em relação ao formando constituinte do grupo 2 das Oficinas TIC não é verdadeira.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter