Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

segunda-feira, 28 de julho de 2008

RVCC – 9º ANO MAIS UM PROCESSO CONCLUÍDO COM SUCESSO!

A parceria estabelecida entre a Junta de Freguesia do Ferro e a Escola Secundária Campos Melo, permitiu que, no passado dia 26 de Julho, mais 13 pessoas enriquecessem o seu percurso de vida tendo obtido a certificação do 9º ano de escolaridade, através do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.
A apresentação dos trabalhos decorreu no Auditório da Escola Campos Melo e os formandos, apesar do nervosismo inerente, conseguiram, com recurso à utilização das novas tecnologias, prestar as suas provas, tendo sido todos certificados.
Para a equipa de formadores, “este foi um grupo coeso, constituído por pessoas muito interessadas, empenhadas e motivadas, que investiram muito do seu tempo, tendo conseguido um elevado grau de qualidade no seu processo de RVCC, alcançando assim os objectivos a que se propuseram”.
A todos foi lançado o desafio de não perderem o ritmo e continuarem a investir na sua formação, repto prontamente aceite por vários dos presentes.
A Junta de Freguesia pela voz do seu Presidente, considera “que este é um processo que implica um enorme esforço quer pessoal quer familiar, mas que, sem dúvida, contribui para uma melhoria da formação pessoal e da auto-estima de cada um dos participantes”, e dá “os parabéns a todos pela concretização dos seus objectivos”, e tudo continuará a fazer para facultar aos cidadãos e cidadãs a possibilidade de adquirirem mais "ferramentas essenciais" para fazer face às exigências actuais.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter