Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

sábado, 17 de janeiro de 2009

Junta oferece fotocopiadora ao Centro de Saúde do Ferro

A Junta de Freguesia do Ferro, cumprindo o estipulado aquando da realização em Setembro, das actividades programadas para o Dia Mundial do Coração e denominadas "Tenha um coração... de Ferro", ofereceu à Extensão de Saúde local uma fotocopiadora, adquirida também com as verbas resultantes dos contributos dos mais de 100 participantes no passeio pedestre e no almoço saudável, realizados no âmbito de evento.

Esta fotocopiadora, definida pela equipa de saúde, como uma das necessidades da extensão, foi doada por protocolo, o qual regula a sua utilização exclusiva no Ferro e vem colmatar uma lacuna, que beneficia todos - profissionais e utentes.

Com esta atitude, a Junta de Freguesia mantém a aposta no apoio às instituições locais e espera poder contribuir para dignificar ainda mais a prestação de cuidados de saúde no seu território administrativo.

Relembre esta iniciativa clicando AQUI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter