Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007







O Presidente da Junta de Freguesia esteve reunido com os responsáveis pela SCUTVIAS, no passado mês de Novembro, no Centro Operacional desta empresa, sito na Lardosa, onde em reunião de trabalho foram abordados diversos assuntos de interesse para a Freguesia.

A Scutvias, empresa responsável pela concepção e exploração da A23, importantíssima obra de engenharia com extraordinária relevância para o País, manifestou a firme intenção de colaborar de forma estreita com a nossa autarquia local, e dessa manifestação de vontade, vamos focar hoje a nossa atenção no que diz respeito ao caminho paralelo à A23.

Este caminho em macadame, que serve muitos moradores da Freguesia encontrava-se em muito mau estado de conservação, resultante de entre outros factores, das chuvas intensas a que a nossa região foi há pouco tempo sujeita, tendo a Junta de Freguesia e no sentido de minorar as dificuldades de circulação, efectuado diversas melhorias tais como nivelamentos do caminho e diversas drenagens.

Foi decidido nessa reunião, entre os responsáveis da Freguesia e da Sctuvias, que esta empresa iria proceder a reparações imediatas nas linhas de água que atravessavam livremente a estrada e nesse sentido tiveram início no passado dia 3 de Janeiro as respectivas obras, conforme documentam as imagens.

Outras intervenções irão ser efectuadas, sempre que julguemos necessário e oportuno.

Brevemente daremos mais notícias sobre este assunto.

Estamos a cuidar da nossa Freguesia!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter