Junta de Freguesia do Ferro

Rua do Espírito Santo, nº34 6200-571 Ferro Telefone: 275 341 186 / 275 341 255 Fax: 275 341 253 E-mail:jf-ferro@sapo.pt Presidente - Enfº Paulo Jorge Canaveira Alves Tourais * Secretário - Sr. António José Patricio Proença * Tesoureiro - Enfº Augusto Fernando Godinho Macedo

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

CONCURSO EPISTOLAR 2007

A Junta de Freguesia do Ferro informa que à semelhança dos anos transactos, os CTT Correios de Portugal e a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) estão a promover, a nível nacional, mais uma edição anual do Concurso Epistolar, subordinado ao tema “Imagina que és um animal selvagem cujo habitat se encontra ameaçado pela poluição ambiental. Escreve uma carta a explicar o que as pessoas podem fazer para te ajudar a sobreviver".
Este concurso destina-se a jovens entre os 9 e os 15 anos, inclusive, e é promovido a nível internacional pela União Postal Universal (UPU). Uma das cartas vencedoras irá representar Portugal no concurso internacional, concorrendo com as cartas premiadas pelos demais países membros da UPU.
A Junta de Freguesia, reconhecendo a importância de iniciativas como esta dirigidas a jovens, as quais incentivam à escrita e aprendizagem da língua portuguesa, tão necessárias numa cultura hoje tão fortemente marcada pela influência do audiovisual e de outras línguas, divulga este concurso, no sentido de incentivar os jovens a participarem nele, podendo solicitar as normas de participação na sede da Junta no Gabinete de Apoio Social ou pelo mail jf-ferro@sapo.pt.
Escreve a tua carta, que nós suportamos as despesas do seu envio! Pede mais informações na Junta de Freguesia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counter